Há quem acuse José Castelo Branco de se aproveitar do dinheiro da mulher, Betty Grafstein, mas o socialite não tem “medo” de responder às críticas. Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, no passado dia 31, Castelo Branco revelou não depende em nada do dinheiro de Betty, ao qual não tem acesso. Mais, o socialite diz que, muitas vezes, é que ele que paga tudo.
“Vivo do meu trabalho. Em Nova Iorque trabalho bastante, faço muitas presenças, saio muito à noite. Neste momento faço um curso de real estate, de imobiliária, porque – não posso falar – mas há aqueles programas de um milhão de dólares. Eu sou a pessoa certa, já gravei um episódio nos Hamptons, e quero fazer em Nova Iorque”, disse, revelando também que voltou a fazer espetáculos de dança, uma outra forma que arranjou para se sustentar e ajudar em casa.
“Vivo do meu trabalho e ajudo a Betty com o meu trabalho, atenção (…) Quando as pessoas dizem que eu casei com a Betty pelo dinheiro eu digo: ‘Cruz credo, essa gente não sonha’”, atirou.
No decorrer da conversa com Goucha, Castelo Branco explicou ainda que é Roger, o filho de Betty, quem detém “controlo absoluto” do dinheiro da mãe.
“O filho da Betty tem o controlo absoluto de tudo. Quem é que vai ao supermercado? Sou eu que faço tudo. A única coisa que o filho da Betty paga – porque ele é que fica com a reforma, ele é que gere – é o condomínio, a eletricidade, a televisão e Internet, e a água. Ponto”.
No passado, numa entrevista cedida ao The Sun, José já tinha reiterado que nunca se aproveitou de Betty e que esta casou consigo por se ter apaixonado.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram