Meghan e Harry reagiram ao recente diagnóstico de cancro de Kate Middleton e deixaram palavras de apoio e de força. “Nós desejamos saúde e cura para Kate e sua família e esperamos que possam cuidar desse assunto em paz e de forma privada”, pode ler-se no comunicado emitido pelo casal.
Veja ainda: Tio polémico reage a diagnóstico de cancro e mostra-se “chateado”
O comunicado de Kate
Kate Middleton divulgou nesta sexta-feira, dia 22 de março, que foi diagnosticada com cancro e que está a fazer quimioterapia. A Princesa de Gales começou por dizer que em janeiro fez alguns testes após operação e que se acreditava que a sua condição era não-cancerígena.
Contudo, depois os testes mostraram que afinal o cancro sempre esteve presente. A nora de Carlos III refere: “a equipa médica aconselhou-me, portanto, que eu deveria submeter-me a uma quimioterapia preventiva e estou agora nas fases iniciais desse tratamento”. E acrescenta: “É claro que isso foi um grande choque e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e gerir isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família.”
Além disso, a mulher de William garante que também demorou a explicar a doença aos filhos George, Charlotte e Louis. Ainda no seguimento pede privacidade e confessa que ter o marido “ao lado é uma grande fonte de conforto e segurança”.
Veja o vídeo:
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram