Segundo uma especialista, o príncipe Harry e Meghan Markle têm “muito em cima da mesa” e não têm tempo para se preocupar com a sua relação tensa com a família real.
Veja ainda: São assim tão diferentes? A opinião da biógrafa real
O Duque e a Duquesa de Sussex renunciaram aos cargos de membros seniores da realeza há quatro anos e causaram bastante agitação ao revelarem tudo sobre a vida por detrás dos muros do Palácio. O casal fez várias acusações bombásticas na sua série documental da Netflix, com Harry reagindo ao colapso da sua relação com o irmão, o príncipe William. Harry também criticou duramente a família real no seu livro de estreia, “Spare”. No entanto, a especialista em relações, Louella Alderson, acredita que os Sussex já não têm tempo para se deterem na sua disputa real. Falando exclusivamente ao The Mirror, a especialista referiu: “Harry e Meghan têm também assuntos muito mais importantes com que se preocupar neste momento das suas vidas. Com a sua popularidade em declínio, a constante escrutínio mediático e as batalhas legais em curso, têm muito em cima da mesa.”
“É provável que Harry esteja mais concentrado na sua família e em construir a sua nova marca do que em passar um tempo significativo a pensar em todos os eventos dos quais já não faz parte. Harry agora tem a sua própria vida na América, que parece mantê-lo ocupado”, afirma a especialista.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram