Sara Barradas confessou sentir um certo “falhanço” como mãe, depois de ter levado a filha, Lua, de quatro anos, ao dentista. No Instagram, a atriz desabafou: “A Lua teve as suas primeiras duas cáries. Sou a única mãe a sentir um certo ‘falhanço’ por a minha filha ter tido as primeiras aos quatro anos?”, questionou. “Enfim, pensei em tudo: ‘Por que é que a deixo comer doces…? Será que não lhe tenho lavado os dentes suficientemente bem? Por que não passo o fio dentário?‘”, continuou a companheira de José Raposo.
A atriz destacou, também, que uma crianças de quatro de anos não tem culpa e alertou: “nós pais temos de ficar ligados e cuidar da higiene oral dos nossos filhos, tanto quanto cuidamos da nossa”.
A pequena Lua, fruto da relação de Sara Barradas e José Raposo, precisou de ser anestesiada “para suportar o tratamento” e teve direito a “muita brincadeira, muita calma e brinquedos”.
Por fim, o rosto da ficção nacional revelou que tenciona redobrar os cuidados com a filha. “Agora é reduzir nos doces, reforçar as lavagens e manter as consultas de seis em seis meses”.
Veja a publicação:
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram