Esta manhã, Nádia Lopes, ex-namorada de Nuno Homem de Sá, esteve em direto na sua página de Instagram e fez algumas revelações inéditas sobre a relação amorosa.
A atriz já tinha revelado que Nuno Homem de Sá a teria chamado “prostituta” e “doente”, confrontada com a questão da VIP sobre o que já tinha afirmado, Nádia Lopes garantiu que não estava a falar para os jornalistas e confessou “falei num desabafo, foi uma discussão que ele depois pediu desculpa (…) porque estava exaltado. Não estou a dizer que ele fazia isso constantemente”
“O meu pai está de cama, as coisas não estão nada fáceis e a minha avó também está a ficar com sinais de demência. Estou sozinha e invés de ter um suporte, tenho alguém que fale em ‘stories’: cuidado com os trabalhos, cuidado com o que contas”, contou Nádia.
Leia ainda: Namoro não durou nem sequer três meses
Nádia revelou que sentiu a necessidade de se adaptar ao mundo do ator mas que não sentiu essa reciprocidade por parte de Nuno: “não era capaz de decorar o nome de duas pessoas da minha família que lhe emprestaram dinheiro“. A atriz garantiu que não volta para Nuno Homem de Sá e acrescentou que não acusa Frederica Lima de nada já que “era com ele que eu namorava”.
Nos comentários, os seguidores da atriz atiraram que Nuno Homem de Sá ainda pode gostar de Frederica, ao que Nádia respondeu: “Eu até acreditava se achasse que ele gostava de alguém”. A atriz rematou, ainda, que Nuno desvalorizava as suas inseguranças dizendo: “tenho outra ciumenta, outra controladora”.
Oiça as declarações de Nádia Lopes na galeria.
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram