Meghan Markle ficou altamente furiosa após quebrar as regras do príncipe Harry numa entrevista. O caso aconteceu em 2017 e o produto foi uma entrevista bastante reveladora para a Vanity Fair.
Um ano antes de se casar com o duque de Sussex, Meghan aceitou conversar com Sam Kashner, da Vanity Fair sobre o tempo em que se estreou em ‘Suits’ como Rachel Zane. Contudo, levou para a entrevista algumas regras que não deveria quebrar: uma delas era falar do príncipe ou do relacionamento.
O especialista em realeza Tom Bower afirmou que Meghan aparentemente tentou desviar a conversa… mas acabou por falhar e a entrevista foi feita na totalidade em torno do relacionamento. No seu novo livro, “Revenge: Meghan, Harry and the War between the Windsors” – vingança: Meghan, Harry e a Guerra entre os Winsors- Bower escreveu: “Kashner chegou à casa de Meghan e foi informado de que a mesma havia recebido instruções restritas de Harry e Keleigh Thomas Morgan [ um publicitário na empresa de relações públicas Sunshine Sachs]. Isto porque sabiam que Diana e Sarah Ferguson conseguiram arruinar as reputações em entrevistas”.
Mas o pior aconteceu: “Ela é louca por Harry” – seria a manchete da capa da Vanity Fair. Meghan Markle ficou furiosa e Tom acrescenta ainda no livro: “Em poucas horas, Meghan ligou para Ken Sunshine [fundador da Sunshine Sachs Consultants] e Keleigh Thomas Morgan. Meghan deveria ter garantido que os seus comentários sobre Harry tinham sido removidos.”