Maria Botelho Moniz está de regresso ao pequeno ecrã mas nem tudo são boas notícias. A apresentadora, que voltou da licença de maternidade, foi afastada das manhãs – e substituída por Cristina Ferreira – e colocada ao final da tarde para conduzir o espaço diário do ‘Big Brother’. Esta mudança trouxe-lhe uma consequência: um corte salarial.
Leia também: Deixa mensagem em direto: “Seja em que horário for”
“Os contratos dos apresentadores estão sempre sujeitos a várias cláusulas. Há um vencimento fixo e depois há alguns variáveis, seja as autopromoções ou as chamadas de valor acrescentado. Tanto o Cláudio Ramos como a Cristina Ferreira ou o Goucha recebem um valor por objetivos, tal como acontecia também com a Maria”, começou por revelar uma fonte à revista TV Mais. “Quanto mais chamadas para os passatempos venderem, mais recebem. Os espaços publicitários inseridos no programa que fizerem é outro extra”, completou.
A mesma fonte revelou que a saída das manhãs deixou a comunicadora triste: “A Maria já tinha tido reuniões com a equipa do Dois às 10 para definir como seria o regresso. Iam preparar-lhe uma festa, como gostam de fazer, algo em grande. Depois caiu tudo por terra. Isso fez com que a Maria ficasse ainda mais triste, porque não estava à espera”.
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram