Francisco Monteiro foi o grande protagonista da recente entrevista feita por Cristina Ferreira. O ex-concorrente do Big Brother recuou até ao passado para recordar quando foi traído por uma ex-companheira, com quem manteve um relacionamento durante sete anos.
Veja ainda: Cunhado de Cristina Ferreira recorda infância: “Não havia grande afeto”
“Nunca fui o principal, eu sempre fui mais um. Eu fui sempre mais um tem tudo o que fiz, nas relações eu era o mais um…”, disse. “Eu tive uma namorada durante 8 anos, eu era o mais um (…) Eu tive essa perceção quando me coloquei do lado de fora. Dizem que o corno é sempre o último a saber, eu não sabia”.
Fugiu para o Dubai depois de desgosto amoroso
Recorde-se de que o jovem de Matosinhos, afirmou na sua apresentação do Big Brother que pertence a um estrato social diferente de todos os concorrentes que já viu, fugiu para o Dubai para se refugir de um “grande desgosto de amor”, segundo a TV Mais. Nesse país, Francisco esteve a trabalhar como professor de padel. Porém, a determinado momento, as coisas “deram para o torto”… depois de se ter metido com a mulher de um sheik!
“Ele dava aulas a uma mulher, casada com um sheik. Ela era mais velha e encantou-se por ele e os dois acabaram por se envolver. Só que o sheik descobriu tudo e foi atrás dele para o matar, furioso com a traição“, disse uma fonte à mesma publicação. Já em Portugal, Francisco continuou a receber ameaças por parte desse homem.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram