A polémica da manipulação da fotografia de Kate Middleton com os filhos para assinalar o Dia Da Mãe no Reino Unido continua especialmente depois da panóplia de teorias da conspiração que surgiram.
Mas já mais alguém se pronunciou. Misan Harriman, que respondeu a um artigo do MailOnline que diz que Harry e Meghan Markle também alteraram a fotografia com que anunciaram a segunda gravidez em 2021, recorreu ao X (antigo Twitter) para responder às acusações.
“Acabei de regressar à realidade após os Óscares e, infelizmente, há um artigo no Daily Mail a dizer que admiti que mexi no retrato que tirei ao Harry e à Meghan e com o qual anunciaram a gravidez. Aparentemente, incorporei árvores e arbustos. E admiti isso num podcast chamado ‘Private Passions’. Isto é de loucos. Fui entrevistado, penso eu, em 2022 pelo Michael Berkeley”, afirmou.
A verdade é que não foi isso que aconteceu! O fotógrafo disse apenas que usou uma ferramenta tecnológica para que pudesse ter acesso ao iPad dos duques de Sussex (e captar o retrato), uma vez que tendo em conta que era tempo de pandemia não podia captar a imagem pessoalmente.
Veja a imagem em questão:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters/Shutterstock
Siga a Revista VIP no Instagram