Se a notícia apanhou todos de surpresa, a Cláudio Ramos não. Em declarações à revista TV7Dias, o apresentador confessou que já o sabia: “Antes de vocês todos saberem, eu sabia. Eu não fui apanhado de surpresa, como vocês foram com o comunicado”.
Cláudio refere-se ao recente comunicado na newsletter do canal de Queluz de Baixo. “Na antecâmara da estreia do Big Brother 2024, os portugueses são chamados a escolher alguns dos concorrentes que têm a oportunidade de entrar no jogo. Com estreia a 18 de março e de segunda a sexta-feira, Maria Botelho Moniz vai assumir o horário das 19h com ‘Big Brother – A Escolha'”, sendo revelado, assim, o novo projeto que a apresentadora vai abraçar.
O apresentador acrescentou: “Vou encontrar a Maria todos os dias, continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa”.
“A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar”, rematou.
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram