Marina Mota, durante a entrevista intimista com a filha, revelou que em 1985 descobriu um problema de saúde grave ao mesmo tempo em que estava a trabalhar. Mais tarde, a atriz foi diagnosticada com tuberculose pulmonar.
Após a entrevista ter sido exibida e a confissão feita, Marina foi criticada, nas redes sociais, por ter colocado em risco não só a sua própria saúde como também a dos profissionais que estavam a trabalhar com a artista.
Assim, a atriz pediu à produção para ser lida uma nota por si escrita que foi, então, divulgada por Júlia Pinheiro. “Na sequência da entrevista, o bom nome e o comportamento da atriz foi posto em causa. Marina Mota foi acusada de ter subido a palco com uma doença infectocontagiosa, de forma consciente, colocando em causa a saúde não só da própria, mas também dos que a rodeavam. A atriz pediu para esclarecer que em momento algum colocou a saúde pública em risco, uma vez que quando subiu a palco, não tinha o diagnóstico da doença, e quando o teve, dois dias depois, parou automaticamente“, justificou.
“De recordar que esta situação remonta a 1985, e que Marina Mota não queria ver o seu nome manchado por um episódio que foi mal interpretado nas redes sociais”, citou por fim Júlia Pinheiro.
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Revista VIP no Instagram