Segundo o especialista real Josh Rom, as estrelas de Hollywood estão a distanciar-se do duque e da duquesa de Sussex para apoiar o rei e o príncipe William. Rom destaca que, enquanto Harry e Meghan procuram expandir as suas carreiras em Hollywood, estão a afastar-se de celebridades, ao passo que as estrelas optam por apoiar Carlos e William.
Veja ainda: Revelado o verdadeiro nome da duquesa
Rom sublinha que, apesar dos esforços dos Sussex em manterem a relevância em Hollywood, foi William quem marcou presença nos BAFTA na semana passada. O príncipe de Gales foi visto a conversar com Cate Blanchett e David Beckham durante o evento. Rom considera “irónico” que, apesar do recente lançamento de um novo website por parte de Harry e Meghan durante a sua “rebranding”, seja William e Carlos a receberem mais apoio.
O comentador real afirma que, embora Meghan tenha tido sucesso como atriz em “Suits”, apenas alcançou fama mundial após se juntar à Família Real. Sugere que, antes de se tornar membro da realeza, Meghan e o seu representante de imprensa reuniam-se com tabloides para promover a sua imagem. Rom conclui que Meghan só atingiu o estrelato global devido a Harry.
No entanto, um especialista em relações públicas minimiza os comentários de Rom, afirmando que os Sussex parecem estar a “recuperar a sua popularidade perdida” em Hollywood. Desde participações em eventos glamorosos em Los Angeles, até estreias de filmes na Jamaica, o casal está a tornar-se cada vez mais confortável na ribalta e a desenvolver a sua “Marca Sussex” de forma positiva.
Lynn Carratt da Press Box PR indica que, após a aparição de Meghan num evento em Los Angeles em novembro, parece que estão focados em construir a sua marca em 2024. Carratt sugere que o casal planeia mudar-se da sua mansão em Montecito para Los Angeles, aproximando-se mais de Hollywood.
Destaca que a popularidade do casal está a aumentar, têm várias ofertas de trabalho, mas estão a escolher qualidade sobre quantidade. Carratt acrescenta que Meghan está sob a agência de talentos WME, indicando que “certamente receberão conselhos sobre o tipo de trabalho a aceitar, mas precisam de forte apoio em relações públicas para garantir que estão a fazer as coisas certas para aumentar a sua popularidade e mudar a perceção pública”.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram