Lady Gabriella Widsor, filha de Michael de Kent, que é primo de Isabel II, está de luto depois do marido Thomas Kingston, de 45 anos, ter partido. O monarca morreu subitamente neste domingo, 25 de fevereiro, sendo que o anúncio foi feito pelo Palácio de Buckingham.
Veja ainda: Os casamentos mais marcantes do ano
A Sky News avança que o rei Carlos III já foi informado da triste notícia e que Thomas foi encontrado morto em Gloucestershire no sudoeste da Inglaterra. Depois de várias tentativas de reanimação, o marido de Lady Gabriella não sobreviveu, sendo que as causas da morte continuam por apurar.
“É com a mais profunda tristeza que anunciamos a morte de Thomas Kingston, nosso amado marido, filho e irmão. Tom foi um homem excecional que iluminou a vida de todos os que o conheceram. A sua morte foi um grande choque para toda a família e pedimos que respeitem a nossa privacidade enquanto lamentamos a sua morte“, referiu a Sky News.
“O Rei e a Rainha foram informados da morte de Thomas e juntam-se ao Príncipe e à Princesa Michael de Kent e a todos aqueles que o conheceram no luto por um membro muito querido da família. Em particular, Suas Majestades enviam os seus mais sinceros pensamentos e orações a Gabriella e a toda a família Kingston“, refere um porta voz do Palácio de Buckingham.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram