“Quando tomámos a decisão de oficializarmos a nossa rutura e a nossa separação, tivemos sempre muitas dúvidas em relação à forma como o devíamos fazer. Eu por mim não teria feito rigorosamente nada“, começou por dizer.. “Mas há uma coisa em que a Catarina é bastante mais sábia e sensata, ela também é muito mais exposta e sujeita ao escrutínio. E por isso achámos por bem fazer o tal comunicado, juntamente com a nossa advogada, precisamente para se evitarem especulações”, explicou.
No seguimento, garantiu ainda que é difícil lidar com rumores e especulações e atirou: “Mas acho sempre que é super desagradável as pessoas pensarem que nós falamos da nossa vida privada para de alguma forma chamarmos à atenção. Aquilo que de mim devia chamar à atenção é o meu trabalho”.
Por fim, João Reis falou sobre uma entrevista que deu e justificou: “Eu falei (…) e estava para dizer sobre o meu trabalho. Se depois a redação da revista destaca sobre o meu divórcio, eu já não controlo. Eu falei, não há nada mais ali porque na verdade eu e a Catarina temos uma relação ótima, saudável, somos amigos, torcemos um pelo outro e lutamos pelo bem-estar dos nossos filhos”- rematando que têm uma ótima relação.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais