Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na tarde desta sexta-feira, 9 de fevereiro, e começou por falar da paixão que vive com Nádia Lopes, 27 anos mais nova, que conheceu a 16 de dezembro.
No entanto, fez questão de esclarecer uma situação referente à relação anterior, com Frederica Lima. O ator pediu desculpas ao apresentador e explicou que lhe mentiu quando falou pela primeira vez, em entrevista, sobre a relação. Nuno Homem de Sá assume que quando conheceu a ex-namorada estava também no início de uma relação com outra mulher. E, durante meses, namorou com as duas.
“Queria esclarecer… A última vez que estive aqui com a minha ex-namorada [Frederica Lima], falámos sobre como é que nos conhecemos”, começa por explicar. Goucha interrompeu: “Nas redes sociais”.
“A verdade é que menti. Fui coagido a mentir sobre esse assunto e quero pedir desculpa por isso. Disse aqui que estava a apaixonar-me por uma pessoa online, mas não era essa pessoa (a Frederica), era outra pessoa, vamos chamar-lhe Bárbara”, conta.
E explica como Frederica entrou na sua vida. “Esta pessoa aparece a contactar-me de um perfil falso a dizer que tinha informações para mim, sobre o jogo [Big Brother], sobre isto e aquilo… combinámos um encontro, e encontrarmo-nos num café. E ela disse que me queria oferecer proteção de um ex-namorado dela que me podia prejudicar a mim e à minha família através de técnicas mafiosas. Fiquei curioso com esta pessoa. Esta pessoa deixou cair aquilo para o romance… ainda que eu estivesse com outra pessoa”.
“Expus o jogo todo a ambas”
O ator conta que acabou por ficar interessado nas duas e contou a ambas. “Dei por mim a sentir que estava apaixonado pelas duas pessoas e disse às duas. Expus o jogo todo a ambas as pessoas. Ok, vamos experimentar isto. Achei que talvez seria poliamoroso. Ambas as partes concordaram e estivemos num relacionamento poliamoroso durante uns meses até que a Frederica começou a sentir-se desconfortável e optámos por ficar em monogamia”.
Contudo, Frederica terá ficado bastante insegura e ciumenta com tudo e começou a obrigar Nuno Homem de Sá a bloquear todas as pessoas.
Nuno Homem de Sá fez ainda questão de voltar a reforçar a sua inocência, garantindo que nunca houve violência doméstica. “É ridículo porque não se passou nada. Qual é a intenção de uma pessoa arrastar o meu nome pela lama?”
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram