A Kate Middleton é considerada a progenitora ligeiramente mais “exigente” e emprega um método astuto para disciplinar os seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, que é o favorito dos fãs reais devido à sua personalidade traquina e expressões animadas.
Veja ainda: O que acontecerá à rainha consorte caso Carlos III morra primeiro ou abdique do trono?
Para tentarem ‘controlar’ o pequeno Louis, de cinco anos, a princesa Kate e o príncipe William recorrem a um truque inteligente de parentalidade, caso se porte menos bem: a comunicação.
O truque
Quando um dos seus filhos está a lidar com emoções difíceis ou perde a calma, Kate e William levam-nos para uma ‘conversa no sofá’. A ideia é que, em vez de ficarem sozinhos com os seus pensamentos e sentimentos, um dos pais está lá para os ajudar a entender o que aconteceu. Outra regra imposta pelo casal é ‘não gritar’. As crianças que levantam a voz são retiradas da situação e, da mesma forma, William e Kate nunca gritam com o trio quando os repreendem.
Kate mais rigorosa do que William
Uma fonte revelou anteriormente ao Sun que Kate é “um pouco mais rigorosa” do que o Príncipe William, acrescentando que a ama real do casal, Maria Teresa Turrion Borrallo, toma todas as decisões em concordância com o casal.
Texto: Inês Borges; Fotos. Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram