Fernando Daniel recorreu às redes sociais para emitir um comunicado em que fala em temas como “saúde mental” e “ritmo acelerado” de trabalho, referindo que precisa de colocar um travão. Quero andar por aqui durante muitos anos, até ser velhinho”, disse. “O ano de 2023 foi incrível para mim. Arrisco-me a dizer que, em seis anos de carreira, este foi um dos melhores”, referiu, salientando alguns dos seus mais recentes feitos na sua carreira.
Veja ainda: Noiva reage ao pedido de casamento: “Nunca me peças num concerto”
Porém, o cantor desabafou sobre tudo o que tem “deixado para trás”:” No meio de tanto trabalho e sucesso comecei a esquecer-me daquilo que realmente importa – de mim e da minha saúde mental”. “Emocionalmente, fui várias vezes abaixo porque me sentia menos capaz de ser criativo e dedicado… devido ao desgaste acumulado”, reforçou.
Por esses motivos, Fernando Daniel vai “abrandar” a sua carreira e deixa um aviso aos fãs: “Isto não é um até já, muito menos uma despedida”. “Nos últimos meses, aliado ao suporte familiar procurei também ajuda, mas ainda assim sentia a pressão de não falhar com a promessa que vos fiz – lançar o V.H.S. vol.2 durante o primeiro trimestre deste ano que é, acima de tudo, o assunto-chave para este esclarecimento”, acrescentou.
“Tenho estado em estúdio e tenho músicas suficientes para lançar o Vol.2 para a semana, mas não o quero fazer. Nem para a semana, nem na seguinte, nem no próximo mês, nem no outro. Quando lançar este disco quero sentir que estou no tempo certo. Quero sentir que reflete tudo aquilo que sou e que a minha vida tem sido neste último ano, sem pressas e sem pressões”, rematou.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram