Iva Domingues recordou um episódio traumático da sua vida durante o podcast Debaixo da Língua da Rádio Comercial. A apresentadora relatou o pânico que sentiu quando vivia nos Estados Unidos da América e a filha, , Carolina Martinho, lhe mandou uma mensagem, referindo que um atirador tinha invadido a sua escola.
Leia ainda: Sem lugar na TVI?: “;Ainda é tudo segredo”
“Há um dia em que eu estou em casa e recebo uma mensagem da minha filha: ‘Mãe, há um atirador na escola’”, começou por contar a Rui Maria Pêgo.
Assim que leu a mensagem, claudicou e vomitou com o pânico. “Eu morri. Eu perdi anos de vida naquele um quarto de hora”, recordou.
“Acabo de receber esta mensagem da minha filha e passam dois helicópteros por cima do telhado de minha casa… Olha a rapidez! Só podia ser por causa daquilo e passado, sei lá, mais três minutos, vejo para aí 20 carros da polícia”, acrescentou.
Iva Domingues, em estado de pânico, recebeu a mensagem que qualquer mãe e pai querem receber. “Estamos cá fora, ele foi detido”, escreveu a filha. Apesar do desfecho positivo, este foi o momento em que a apresentadora decidiu que estava na altura de regressar a Portugal: “’Que país de merd*! Eu não quero estar aqui'”.
Texto: Inês Borges e Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram