Cristina Ferreira
Arrepiante! Ex-Big Brother previu futuro amoroso de apresentadora e acertou em tudo

Nacional

Uma ex-concorrente do Big Brother deitou as cartas a Cristina Ferreira e acertou em todas as previsões que fez, em dezembro do ano passado.

Qui, 25/01/2024 - 15:50

Cristina Ferreira deixou que Palmira, ex-concorrente do Big Brother, lhe lê-se as cartas e perguntou diretamente sobre a sua vida amorosa. “Está prestes a aparecer alguém na minha vida?”, perguntou a ‘patroa’ da TVI no passado dia 4 de dezembro de 2023. Na altura, a nortenha deixou um conselho importante à apresentadora, revelando que estavam para chegar “mudanças boas”.

Veja ainda: Deixa pistas de pedido de casamento de sonho:”Isto é um sim?”

“Esteja atenta às pessoas à sua volta, a alguém que possa aparecer. Está aqui um homem, mas você quer estar sozinha neste momento”, disse-lhe na altura. Ora, passado cerca de um mês, Cristina acabou por assumir um romance com João Monteiro, algo que veio a confirmar as previsões de Palmira.

A ex-concorrente do reality show da TVI ainda a avisou de uma possível mensagem que iria receber em breve: “Vai receber uma mensagem , não sei de quem, de alguém interessado por si, também de confiança. As cartas são boas, apesar de que neste momento não estar à procura”, referiu, ainda. Algo que, curiosamente, também se veio a confirmar, uma vez que o atual namorado de Cristina enviou-lhe uma mensagem no início do relacionamento.

Em dezembro, Cristina não fazia ideia daquilo que o futuro lhe reservava, mas achou “engraçada” a previsão feita por Palmira, que insistiu que a comunicadora se “abrisse” na totalidade. “Anda aí alguém a rondar”, acrescentou.

Cláudio Ramos esteve sempre atento a esta leitura do tarot e deixou rasgados elogios à ex-concorrente, realçando que ela era “muito boa”.

Veja o vídeo do momento e tire as suas conclusões:

 

A mensagem enviada por João Monteiro

 

Foi relevada uma mensagem que o tenista escreveu nas redes sociais sobre  ‘patroa’ da TVI que data de 13 de novembro de 2023.

“Dei por mim a pensar no duro que deve ser trazer às costas a responsabilidade de manter satisfeitos 10 milhões de portugueses, tantas vezes descontentes com o que têm de lidar no seu dia-a-dia e que aproveitam as redes sociais para libertar todas as suas frustrações no primeiro que apareça na sua mira e se mostre um alvo fácil a abater”, começou por escrever na altura em que o irmão ainda estava no Big Brother.

“Dou por mim muitas vezes a não ter vontade de querer entender o seu grande porquê, pois são muitas as vezes que as minhas emoções se magoam com as suas decisões. Sobretudo aquelas que interferem com a felicidade e bem-estar do meu irmão ou daqueles que lhe são queridos”, acrescentou.

“Mas e a Cristina, a mulher Cristina, o que sente? Será que lhe é assim tão fácil viver neste constante medir de forças entre o certo, o errado e o preciso? Que impacto tem em si como pessoa, tudo aquilo de que tem que abrir mão, quando escolhe não olhar a meios para atingir os fins a que se propõe? Será que traz no pensamento todas as famílias que dependem do seu empenho e obstinação para conseguirem também chegar aonde precisam nas suas vidas pessoais, ou isto é para si somente um jogo da vida real que quer vencer porque esse é o signo sob o qual nasceu?”, interrogou.

“(…) É uma mulher que tem subido na vida, a pulso. A história inspiradora da miúda da Malveira que se tornou numa das figuras de maior destaque e relevo na nossa sociedade, poderá vir um dia a servir de modelo para muitas jovens com sonhos e ambições, numa qualquer produção científica da TVI.  Resta saber é, se no trilhar desse caminho, a Cristina nunca se sente perdida nos seus valores e se se sente sempre confortável quando à noite se deita para dormir as poucas horas que nos vamos dando conta de que dorme”, escreveu.

Ainda no seguimento, relatou: “Quem é, de facto, esta mulher que tantos amam, odeiam e invejam ao mesmo tempo? Onde começa o Ser humano e termina a empresária que nunca se engana e raramente tem dúvidas? Como sente a Cristina que quando chamada a jogo, tem que decidir entre o certo, o errado e o preciso? Sou dono do feeling que me diz que a Cristina tenta fazer com que pareça mais fácil do que realmente lhe é, mas deixe-me dizer que o faz muito bem!“, disse ainda.

João Monteiro terminou: “Eu não gosto quando quem é, me magoa ou aos meus, mas sei reconhecer o valor da coragem para num país como o nosso ver uma mulher arriscar ser tanto ou mais do que sabe ser. Cumprimentos deste que uns dias a admira e nos outros também a detesta.”

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram