Pedro Crispim falou recentemente sobre a vida pessoal e profissional, nomeadamente a sua ex-relação amorosa com Cláudio Ramos, que durou cerca de sete anos. O casal separou-se em 2015.
O estilista reagiu ao facto de o público ainda o conectar com o apresentador. “Não, não me incomoda (…) Estivemos juntos muitos anos, ainda por cima ele é um giraço, um tipo bem-educado, bem resolvido, bem-sucedido, que cresceu imenso do ponto de vista profissional. Aprendi muito com ele, com o Cláudio trabalhador, o Cláudio que não desiste, o Cláudio que manda e-mails, o Cláudio que vai atrás dos sonhos (…) Tenho um grande orgulho naquilo que ele conquistou”, revelou.
E acrescentou: “Não somos os melhores amigos um do outro, mas o Cláudio foi uma pessoa muito importante na minha vida. E eu na dele. As relações têm um princípio, um meio e um fim”, salientou.
Na entrevista exclusiva à revista Nova Gente, conduzida por Nuno Azinheira, confessou ainda que não está solteiro. ” Estou há cerca de sete anos numa relação. Mas ninguém soube. És a primeira pessoa a quem estou a dizer isto. Obviamente, não nos escondemos. Os nossos amigos sabem, as famílias sabem, mas é a primeira vez que digo isto publicamente. Mas também nunca ninguém me pergunta sobre a minha vida privada. E se eu falo da minha vida privada… [risos]”. Por fim, rematou: “Parece incrível, mas nunca ninguém me perguntou se eu estava solteiro ou comprometido. Mesmo nas entrevistas mais intimistas que dei em televisão, nunca ninguém me perguntou. É curioso, não é? [risos]”
Texto: Nuno Azinheira e Luís Sigorro; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram