Miguel Azevedo marcou presença na emissão de hoje do Dois às 10”que dedicada a Nuno Graciano. O artista emocionou-se bastante e comoveu todo o público.
“Eu sei que ele me está a ouvir. Quero que sabias que te amo muito, muito meu puto, muito”, começou por dizer. De seguida, recordou a conversa que teve com o apresentador quando este já se encontrava em coma: “Antes de tudo isto sair na imprensa, a irmã do Nuno fez questão de me ligar porque sabia do amor que o Nuno tinha por mim. Eu acompanhei todo este processo. Sabes que, quando estás em coma, a última coisa a morrer é a parte auditiva. Surge uma possibilidade de nós fazermos um áudio para falarmos com ele, para ver se ele reagia”.
Por fim, Miguel Azevedo contou em lágrimas: “Eu sinto que foi o último áudio, sei que ele me ouviu aí. Esse áudio está gravado, eu sei que ele o ouviu. Foi a minha despedida com ele em vida. O que lhe diria é o mesmo que lhe disse naquele dia, com ele em coma. Que te amo muito e amei tudo o que vivi contigo”.
A homenagem de Miguel Azevedo:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram