Radiante com o nascimento do filho de Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos deciciu escrever uma emocionante carta ao filho da apresentadora, com quem partilhava o palco no ‘Dois às 10’, da TVI. “Querido Vicente, quando um dia conseguires ler esta carta, que a tua mãe vai guardar dobrada dentro de um livro qualquer, já esses olhos rasgados cheios de curiosidade pelo mundo viram muita coisa, já terás dito palavras bonitas e construído frases. Já conheces a tua família toda e já te deste conta do amor que te rodeia”, começou por escrever o apresentador no seu espaço de opinião da revista TVMais.
“Não sei que sonhos tem a tua mãe para ti, mas sei que o teu pai já te comprou um mota. E isso deve inquietar a tua mãe, claro, porque olhando para ti, tão pequenino, a cabar nas palmas das mãos, e de repente imaginar-te em cima de uma mota, arrelia qualquer um, mas o teu pai é campeão”, lembrou, referindo-se ao piloto Pedro Bianchi Prata.
Cláudio Ramos referiu que acompanhou todos os dias da gravidez de Maria Botelho Moniz. “Foste tão desejado, Vicente, que o país todo torceu para que viesses feliz e saudável. Acredita no que estás a ler, a esta distância parece mentira, sei que sim. A minha Leonor, quando lê a carta que lhe escrevi, acha o mesmo sobre coisas que lá estão escritas, mas é a verdade. Desejo-te, querido Vicente, que só tragas luz e felicidade ao coração dos teus pais, e que tenham sempre um caminho feliz e tranquilo”.
“Não sejas tão impulsivo como o tio Cláudio”
No final, Cláudio Ramos deixou um conselho ao bebé. “Lembra-te sempre que qualquer escolha que faças na tua vida tem as suas consequências, não sejas tão impulsivo como o tio Cláudio, pensa bem no que queres fazer e não deixes de o fazer quando tiveres a certeza. Agora dobra a carta, mete-a dentro do livro, para que a tua mãe não se dê conta dos segredos que te contei. É uma coisa nossa, combinado? Um beijo, meu querido sobrinho!”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram