Alberto do Mónaco e as irmãs, as princesas Stéphanie e Carolina, apresentaram uma queixa-crime contra o antigo assessor de Alberto e confidente de Charlene. Claude Palmero, que foi despedido pelo príncipe pode estar alegadamente envolvido em crimes de corrupção.
Esta história já vem de 2021 quando foram revelados alguns documentos que apontavam para a presença de corrupção no principado, especialmente associada a Claude Palmero, o conselheiro financeiro e braço direito da princesa Charlene. Em junho, Alberto II reagiu e lançou a operação “Mains Propres” [Mãos Limpas] e despediu Claude Palmer.
“Quando a confiança é quebrada e as minhas perguntas não podem ser respondidas com clareza, há que tomar decisões. O meu papel é proteger as instituições do Principado”, disse em declarações ao jornal francês Le Figaro. Claude Palmero já colocou uma ação judicial contra o príncipe, na qual exigia também uma indemnização de quase um milhão de euros, por falta de provas e razões para ter sido despedido.
Resultado? Uma queixa crime por parte de Alberto II! Em declarações ao jornal Monaco Matin, o príncipe acredita na justiça: “Estou confiante de que, dentro de algum tempo, teremos clareza”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Shutterstock
PARA LER DEPOIS: CHARLENE DO MÓNACO – A VINGANÇA SERVE-SE FRIA E QUEM PAGA É O FILHO DO PRÍNCIPE ALBERTO!
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”