Sofia Ribeiro
Trabalho obriga-a a deixar as sobrinhas em Lisboa: “Não tenho uma rede familiar…”

Nacional

Sofia Ribeiro foi ‘obrigada’ a deixar as sobrinhas que adotou em Lisboa e tudo pela gravação de uma novela e desabafou: “Até deixei de ouvir”.

Dom, 26/11/2023 - 10:00

Sofia Ribeiro adotou as sobrinhas no verão. E, desde então, as meninas têm estado à guarda da atriz. E a artista já tem desabafado sobre os desafios de ter duas jovens aos seus cuidados. Acontece que, Sofia Ribeiro está de partida, nos próximos dias, para os Açores, onde vai estar algum tempo a gravar a nova novela da SIC. Sendo que as meninas vão ficar em Lisboa.

“São períodos curtos, mas vão obrigar-me a estar um tempinho longe. Felizmente, caiu-me um anjo do céu. Tenho uma senhora, Isabel, que me tem ajudado, normalmente nos finais de dia, quando as meninas vêm da escola e até eu chegar. Ela disponibilizou-se a ficar com elas no período em que vou estar fora”, disse à revista ‘TV Mais’, tendo garantido que é “uma pessoa de muita confiança”.

Mas Sofia Ribeiro assumiu que ficou assustada quando percebeu que teria de viajar em trabalho. “Quando soube que ia estar algum tempo ausente, até deixei de ouvir. Só pensava como é que iria fazer com as meninas. Felizmente tudo se alinhou. O ‘anjo’ Isabel prontificou-se a dar-me essa ajuda. Fiquei muito comovida. Sinto que é um anjo que apareceu nas nossas vidas e que ajuda muito”, afirmou.

“Porque, caso contrário, seria muito difícil, uma vez que não tenho uma rede familiar que me consiga facilitar a vida nesse sentido. Ter alguém de responsabilidade e confiança tira-me um peso do coração para poder ir fazer o meu trabalho o melhor possível”, assumiu.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram