Laura Figueiredo foi mãe de Gabriel há quatro meses e já recuperou a forma física. Esta sexta-feira, 17 de novembro, enquanto amamentava o bebé, a ex-apresentadora respondeu às críticas, que a acusam de estar muito magra.
“Perguntam como é que emagreço ou comentam que estou a ficar magra demais. A amamentação exclusiva, obviamente não é igual para toda a gente, mas para muitas mulheres – que é o meu caso, já na Beatriz e está a voltar a ser – emagrece, desgasta, dormimos pouco…”, começou por afirmar.
“Temos o dia inteiro um ser humano a alimentar-se de nós. Sejam gentis nas perguntas. É o que é, gente, são fases. Ele está ótimo, eu estou ótima, estou feliz, e aos poucos vou recuperar o meu corpo como eu gosto de me ver. Não que me sinta mal, porque acho que somos todas lindas e todas as fases são bonitas – mesmo estando a ficar com pouco cabelo, isso sim, assusta-me bastante. Sejam felizes, sejam gentis”, finalizou
A namorada de Mickael Carreira escreveu ainda um texto a acompanhar o desabafo. “Ser mãe é incrível, mas para a maioria de nós é desafiante. Cada corpo é um corpo, cada mulher passa por algum tipo de desafio no pós-parto. Vamos ser gentis e corrigir comportamentos. Com a Beatriz senti isso na pele e, verdade seja dita, foi duro ler muito do que se escreveu. Hoje sei que é uma fase, que vai passar, sei que estou a fazer o melhor para o Gabriel e para mim enquanto mãe. Se estás a passar por isso, confia, é uma fase. Se estão os dois saudáveis, logo, logo tudo vai voltar ao normal”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram