O príncipe Harry e a mulher Meghan Markle estão novamente no centro de uma polémica e desta vez tudo graças ao compromisso com o meio ambiente: ou melhor… a falta dele!
Nos Estados Unidos, os duques de Sussex já estão a ser acusados pela opinião pública de terem um comportamento incoerente e os ingleses já nem comentam visto que o ambiente é um assunto muito defendido pelo rei, Carlos III.
A verdade é que as opções de vida do casal não são compatíveis com a preocupação com o mundo ecológico e humanitário e, por isso, apesar de se apregoarem amigos do ambiente, mostram uma grande incoerência.
Harry e Meghan acusados de hipocrisia
Estas acusações surgem pelo facto de viajarem em aviões privados, as escapadinhas a lugares exóticos tal como aconteceu recentemente quando rumaram à ilha Canouan nas Caríbas para passar férias. Mas não ficam por aí: numa ida a Nova Iorque contrataram sete carros para andarem durante 70 metros. Assim, os americanos apoiam cada vez mais a ideia que ambos são incoerentes.
Para rematar, e embora defendam que são a favor da preservação ambiental, recentemente Harry e Meghan foram capa da revista ‘Point de Vue‘ – “Harry e Meghan já não sabem existir”- na qual concluem que a vida privada dos duques não pode ser considerada ecológica.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Shutterstock e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram