O julgamento que apura responsabilidades na morte da Sara Carreira vai continuar em novembro e agora são conhecidos novos detalhes. Ivo Lucas acredita que não circulava em excesso de velocidade no momento em que a viatura em que seguia embateu no carro da Cristina Branco, provocando a morte da filha de Tony Carreira.
De acordo com o Correio da Manhã, o artista enviou um requerimento para o Tribunal de Santarém a contestar a velocidade e quer que sejam ouvidos investigadores do Laboratório de Polícia Científica. O artista alega que não terá sido considerada a margem de erro do velocímetro e da centralina.
O assunto esteve em análise no programa Noite das Estrelas, da CMTV. “Eu confesso que [..] nunca se falou em 132km/h. Eu tenho ideia de que a primeira velocidade de que me lembro era 128km/h. Agora, Ivo Lucas tem direito a pedir esta avaliação”, começa por dizer Maya.
“Fica muita coisa em jogo”
Também Daniel Nascimento não se absteve de comentar. “Isto tem que ficar definido porque pode ser a partir daqui que se declara a culpa dele, ou não. E por isso ele tem esse direito e quer que isso fique claro”
Finalmente, Gisela Serrano acredita que este requerimento pode mudar o desfecho. “Já que o Ivo [Lucas] faz questão de provar e querer esse requerimento, era importante que não recusassem, porque fica muita coisa em jogo. E conseguindo provar que não ia a tanta velocidade, muda toda a história”, confessou a comentadora.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram