Liliana Aguiar mudou-se de armas e bagagens para o Dubai há quatro meses e não podia estar mais satisfeita. De férias em Portugal, a modelo entrou em direto no programa ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC, e falou sobre a experiência.
“Comecei logo a trabalhar como manequim passados dois meses”, começou por revelar, quando foi questionada pelo comentador Hugo Mendes sobre o faz profissionalmente. “Também trabalho como influencer, que me pagam bem melhor que em Portugal. E depois estou a trabalhar para uma empresa multinacional americana”.
Liliana assume que este “recuperar do zero” foi benéfico e fez uma balanço da relação com Francisco Nunes, de quem chegou a estar separada antes de se mudar para o Dubai, com a rutura a ser marcada por muitas polémicas e acusações de violência.
“Falou-se tanta coisa, umas verdades outras mentiras, mas faz parte, eu não culpo ninguém. Se calhar, a maior culpada acabei por ser eu e o meu marido porque, às vezes, nas separações, há uma mágoa muito grande e as coisas são levadas aos limites por imaturidade, ira”, assumiu. “Foi uma relação que teve que terminar, foi um ciclo que terminou, tinha muito toxicidade e esta mudança para o Dubai, que não foi uma fuga, foi Deus que colocou na nossa vida”.
Casal faz terapia com Eduardo Torgal
Liliana assume que conseguiu “recuperar” o casamento com terapia de casal com Eduardo Torgal, especialista que participou no programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’. “Foi e tem sido um grande apoio. Foi uma viagem interior de muitos traumas. A minha relação continua num momento de aprendizagem, eu não estou totalmente 200% ótima porque não vou estar, uma relação nunca está. Tens que ir aprendendo”. No final, deixou um conselho: “Acima de tudo não desistam, o amor é bonito… só que às vezes é doloroso. Mas é bonito”.
Liliana Aguiar mostra-se a dançar no varão
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram