Tony Carreira
Prestes a começar o julgamento, garante: “Vou lá estar só para ouvir”

Nacional

Começa esta terça-feira o julgamento para apurar as causas da morte do acidente de Sara Carreira. Tony Carreira estará presente, mesmo com o pai em estado grave.

Seg, 23/10/2023 - 22:00

Tony Carreira continua inconsolável, passe o tempo que passar. Quase três anos desde a morte da filha, Sara Carreira, e a família continua sem saber nada do que aconteceu naquela noite. Esta terça-feira, 24 de outubro, começa o julgamento para apurar as causas do acidente.

Nos ‘bancos dos réus’  estará Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e um outro condutor Paulo Neves. Tony Carreira garantiu ao Correio da Manhã que estará presente: “Vou lá estar [no tribunal]. Sei que não vai mudar absolutamente nada, mas vou lá estar só para ouvir”.

E rematou: “Não vou com espírito de vingança. Só espero ouvir algumas verdades que me confortem e nada mais. Só espero que toda a gente saia em liberdade com a sua consciência e siga em frente”.

Pai de Tony Carreira está internado em estado grave

Albano Antunes, de 84 anos, foi operado à coluna recentemente. Contudo, dias depois o pai de Tony Carreira “começou a sentir-se mal e foi novamente para o hospital” – revelou uma fonte ao site a Televisão.

Teve uma infeção e encontra-se internado em estado grave”, rematou.

 

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram