Dolores Aveiro não podia ser uma mãe mais babada dos seus filhos e a comoção muita vez toma conta de si. A última vez em que as lágrimas lhe caíram publicamente foi na passada sexta-feira, 13 de outubro.
Cristiano Ronaldo vestiu novamente a camisola da selação portuguesa para defrontar a Eslováquia, acabando por marcar dois golos e ficando a menos dois passos de cumprir o desafio de Pinto da Costa. A reação de Dolores Aveiro a ouvir o hino e a ver o filho em campo levou a que a emoção falasse mais alto.
A reação de Cristianinho a ver a avó chorar é insólita e prova que do alto dos seus 13 anos não percebeu o motivo das lágrimas. O menino é visto a esticar as mãos, mostrando a indignação em ver a avó materna assim.
O vídeo trouxe ainda uma onda de críticas: “Oh Ronaldo bora lá começar a ensinar o filho a cantar o hino”
Pazes feitas entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro
É certo e sabido que Georgina Rodríguez e a família Aveiro viveram muito tempo de costas voltadas, mas parece que a ‘guerra’ chegou finalmente ao fim. Agora, Dolores e Elma Aveiro foram vistas com Gio, como é carinhosamente tratada.
A união deveu-se ao facto de terem ido assistir ao jogo de Portugal, no qual estava a jogar Cristiano Ronaldo, frente à Eslováquia, no Estádio do Dragão. O tema foi comentado na Noite das Estrelas e Adriano Silva Martins alertou: “Acabou a guerra entre a família Aveiro e Georgina Rodríguez”. E completou: “Acho que é importante dizer que Elma Aveiro esteve no camarote com o resto da família”.
Veja a foto partilhada por Dolores Aveiro.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram