Camilla Parker Bowles está mesmo em ‘maus lençóis’ após ser acusada de consumir canábis. E importa ressalvar que não foi por qualquer pessoa! A acusação parte do primo do Carlos III, o tão conhecido nobre alemão Eduard Von Anhalt.
Foi ao site Stern, também alemão, que no início deste ano, Eduard recordou como conheceu a atual rainha, nos anos 70. “Ela era uma mulher maravilhosamente bonita. Ficava ótima com as suas calças justas.” Contudo, reforça, que nessa época já estava prometido ao atual marido: “Fui imediatamente avisado para manter minhas mãos longe dela. ‘Ela é namorada de Charles’ -Tire a mão, é do Príncipe de Gales”, declaravam os amigos ingleses. De acordo com a imprensa alemã, Eduard não perdeu o entusiasmo e o encanto por Camilla.
Aliás, no seguimento fez uma observação insólita: “Camilla fumava canábis”, tendo revelado que a chegou a apanhar a consumir. O príncipe permanece em silêncio sobre se atual rainha manteve o hábito até hoje, mas a verdade é que é mais uma mancha negra na vida e na credibilidade de Camilla Parker Bowles.
Camilla Parker Bowles castiga Kate Middleton e vingança esteve à vista de todos
A Coroação de Carlos III e de Camilla Parker Bowles foi um evento de pompa e circunstância. Contudo, não correu para todos às mil maravilhas. De acordo com o biógrafo real, Tom Bower, Kate Middleton parece ter ficado revoltada com a rainha pela lista de convidados para a ocasião. A mulher do príncipe William foi ‘punida’ pela monarca: “Camilla levou 20 [familiares] Parker Bowleses à coroação e havia apenas quatro Middletons”, justificou o biógrafo. Os irmãos da princesa de Gales foram proibidos de levar os respetivos companheiros à cerimónia.
Saiba aqui como reagiu Kate Middleton por vingança!
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram