O que não faltam são acusações a Shakira, especialmente dos ex-funcionários da artista colombiana que têm vindo ‘ao de cima’ após o término com Piqué. As últimas revelações são de um motorista que confessou as dificuldades que atravessava diariamente.
Um dos pedidos era extremamente perigoso e colocava em causa a própria profissão do motorista: manipular os retrovisores para que não a visse.
“Shakira está totalmente consciente”
Uma das coisas que a intérprete pedia, diz ela, era que manipulasse os retrovisores para evitar que o próprio motorista a visse.: “Vire para baixo o espelho central do veículo”. Contudo, não é a única! O profissional deixa também uma mão cheia de críticas ao irmão da artista, Tonino.
“Tonino senta-se no banco do passageiro e grita continuamente ”, declara. “Ela brinca que está alheia à situação, quando está totalmente consciente, e testemunha cada uma das situações negligentes de forma benevolente ”, completa. Mas há pior! O motorista acusa Tonino de entregar informações à imprensa e de acusar os trabalhadores ao seu redor. “Ele culpa motoristas e funcionários mas está em contacto com os paparazzi”, confessa dando um exemplo: “Ele claramente deu-lhes instruções por telefone, por exemplo: ‘Shakira não sai mais.'”
Dizem que o pior fica para o fim: “Eles não dão gorjeta. Eles pedem encomendas, que somos nós quem paga do próprio bolso, e depois imploramos que devolvam”, rematou.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram