Melão teve um acidente de mota, no dia 24 de setembro, e está internado, juntamente com a companheira, Sofia Branco. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já ligou ao cantor, que está internado, para lhe desejar as melhoras. O assunto foi comentado no programa Manhã CM, da CMTV e não faltaram críticas.
Leia também: Cantor e namorada “estão no mesmo hospital e no mesmo quarto”. Há novos detalhes
“Vou ser operado”
Melão tem atualizado o seu estado de saúde: “Já fiz mais exames, tenho o pé partido em vários sítios, mas o joelho não está tão mau quanto se pensava. Vou ser operado e ainda tenho umas semanas de recuperação pela frente” Foi o Correio da Manhã que noticiou o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa ao cantor, no dia 2 de outubro: “O cantor dos Excesso recebeu um telefonema do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa quis saber como se encontrava o estado de saúde do artista, de 48 anos” No Manhã CM, nem todos concordaram com o comportamento de Marcelo. Leo Caeiro afirmou: “Existem muitas pessoas no IPO (Instituto Português de Oncologia) com doenças terminais e acho que era a essas pessoas que ele devia ligar. (…) Perder tempo com uma pessoa que teve um acidente e está francamente bem.”
“Não é perder tempo”
Duarte Siopa discordou do colega: “Não é perder tempo, nós não sabemos a relação que há entre eles, pode ser que sejam amigos, e fica sempre bem o nosso Presidente preocupar-se com os nossos artistas e com a nossa cultura.” Melão continua a mostrar pensamento positivo, relativamente à recuperação.
Veja ainda: Cantor sofre acidente de mota com namorada. Estão os dois internados
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram