TVI
Jéssica Galhofas está no centro da polémica e família pede “mais humanidade”

Nacional

Perante os comentários que têm sido feitos sobre Jéssica Galhofas, família da concorrente do Big Brother pede menos ódio e mais humanidade.

Dom, 24/09/2023 - 11:00

Jéssica Galhofas transformou-se numa das concorrentes mais badaladas da mais recente edição do Big Brother. Tudo começou com a emotiva curva da vida. Depois, o primeiro beijo do reality show da TVI, trocado com Francisco Vale. A isto junta-se a aproximação a Fábio Gonçalves. O que faz com que a jogadora de futebol seja alvo dos mais diversos comentários. Perante este cenário, a família de Jéssica Galhofas recorreu às redes sociais para partilhar um comunicado.

Leia ainda: Helena Isabel comenta triângulo: “Tem de experimentar os dois”

Iasmin Lira, a miss do Big Brother

“Somos novatos nisto. Fomos ingénuos, de achar que iria ser apenas a experiência da vida da Jéssica. Não tem sido. Decidimos apoiá-la, protegê-la sem passar por cima de ninguém, sem alimentar guerras, que nem deviam existir porque isto é um programa de entretenimento, não se trata da vida real”, começam por escrever. “Vimos pedir mais humanidade. Como referimos, não estávamos preparados para ataques, pressões. Somos só a família/amigos da Jéssica, que independentemente dos erros ou das conquistas, estaremos aqui”, prosseguem.

“Não alimentem ódios”

Os familiares de Jéssica Galhofas revelam mesmo que até já receberam mensagens ofensivas. “É uma dor, uma vontade imensa de responder. Mas não faremos isso. A experiência é da Jéssica, e nós estamos cá fora à espera de receber o sorriso dela”, dizem. “Agradecemos em nosso nome e da nossa Jéssica que não alimentem ódios, não denigram a imagem de ninguém para prevalecer o outro, que aceitem que a Jéssica ainda vai errar e vai fazer coisas muito boas mas que só cabe a ela. Entendam que enviar-nos mensagens com nomes ofensivos não vai mudar em nada o que sentimos por ela nem a sua própria prestação, porque não tem acesso”, pedem.

“Não vivam isto mais que a própria Jéssica”

Para o fim fica guardado um pedido e um agradecimento. “Não vivam isto mais que a própria Jéssica, alimentando ódios e guerras que não nos leva a lugar nenhum muito menos porque não nos acrescenta. Alimentar apenas o amor, a compreensão e o respeito pelo outro. Agradecemos todo o apoio e compreendam que depois das proporções que teve a sua participação, os comentários maliciosos, as mensagens ofensivas, não iremos mais manifestarmo-nos para não gerar interpretações menos positivas, porque de facto não é de todo o nosso intuito. Obrigada e esperamos pela nossa Jéssica todos juntos e unidos”, concluem.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram