Política
Susanna Gibson, a candidata política tramada por vídeo íntimo

Internacional

Susanna Gibson, candidata democrata à Câmara dos Delegados da Virgínia, aparece num site em que os utilizadores pagam para ver atos sexuais.

Dom, 17/09/2023 - 14:00

Um vídeo de cariz sexual está a colocar em causa a carreira de uma política. Neste caso, de Susanna Gibson, candidata do Partido Democrata à Câmara dos Delegados da Virgínia, Estados Unidos da América. Está a tornar-se viral um vídeo privado no qual a democrata aparece nua a gravar-se. Algo que está a dar azo a várias discussões.

Leia ainda: Jornalista Isabel Balado apalpada em direto

A primeira tem a ver com o impacto negativo na campanha. Com a suspeita de que a divulgação do vídeo é apenas uma forma de desacreditar Susanna Gibson perante os adversários republicanos. Por outro lado, trata-se de um vídeo que a própria política e o marido carregaram no Chaturbate. Que é um site com conteúdos para adultos e que tem por base uma assinatura. Nesta fase, poucos duvidam do efeito negativo que o vídeo terá. Até porque está a ser amplamente partilhado em diversas redes sociais (e sem qualquer censura). Isto é algo que influencia negativamente o partido e, especialmente, o de Susanna Gibson, uma enfermeira de profissão que também se destaca pela defesa dos direitos das mulheres.

Susanna Gisbon aparece nua em site popular

Outra das polémicas diz respeito à natureza do site. Em que os assinantes pagam determinado valor para pedir atos sexuais específicos desempenhados pelas modelos/casais. Este pormenor ganha especial destaque porque muitos argumentam ser proibido pedir dinheiro a troco da realização de atos ao vivo. Algo que pode fazer com que a modelo seja expulsa da plataforma. Tal como aqueles que aliciam com dinheiro. Apesar da grande controvérsia, e da equipa de Susanna Gibson garantir que estamos perante um assunto do foro pessoal da enfermeira, é assegura que a candidatura permanece válida. Até ao momento, a protagonista da polémica ainda não se pronunciou.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução

Siga a Revista VIP no Instagram