Amber Heard parece estar a preparar-se para nova batalha judicial, depois da guerra com o “ex”, Johnny Depp. A atriz reagiu mal ao facto de Elon Musk ter partilhado uma fotografia íntima suam, vestida com a fantasia favorita do multimilionário.
A foto foi publicada depois de Elon Musk ter revelado na sua biografia, que a protagonista de Aquaman o surpreendeu com a referida fantasia, quando os dois namoravam, em 2017.
Leia também:Johnny Depp foi trocado por relação “brutal” com Elon Musk
O site Page 6 revelou que a atriz terá ficado ainda mais irritada pelo facto de ter sido ela a fazer essa confissão no livro de Musk e que o “fez por respeito a ele”. Contudo, segundo a mesma página online, Amber Heard não queria que Elon Musk publicasse sua foto com look sexy de personagem de videojogos.
Elon Musk e Amber Heard namoraram entre 2016 e 2018
Elon Musk, proprietário do X (ex-Twitter) e Amber Heard namorararm entre 2016 e 2018. o dono da Tesla lançou esta semana a sua biografia, escrita pelo jornalista Walter Isaacson. Nela, Elon conta detalhes da relação, que a atriz descreve no livro como “brutal”.
Numa das declarações que fez ao autor do livro, o empresário de 52 anos conta que disse à então sua então namorada que ela se parecia com a personagem Mercy, do jogo Overwatch. Na altura ela achou piada e fez fato para se vestir para ele, que demorou dois meses a ficar pronto.
Leia também: 11 celebridades que alimentaram muitas paixões nos anos noventa
Uma fonte revelou ao Page Six, que a atriz “não deu autorização para Elon usar a foto” e que Amber se sentiu ignorada, depois de Elon lhe ter pedido “várias vezes” para ela falar com Walter sobre o livro. Depois da publicação de Mudsk, as opiniões dos seguidores do multimilionário dividiram-se nas redes sociais.
Leia também: Chegaram a um acordo “um milhão” de dólares!
Percorra a galeria e veja a foto da polémica entre Amber Heard e Elon Musk.
Siga a Revista VIP no Instagram