Rodrigo Escórcio é um dos concorrentes da nova edição do Big Brother. Natural da ilha da Madeira, o jogador, com apenas 22 anos, contou um episódio que deixou os colegas de boca aberta. O concorrente assumiu que conduziu bêbado e foi apanhado pela polícia.
Leia ainda: Comentário sobre corpo de Mariana gera desconforto: “A gaja é boa”
Sónia Jesus mostra novas imagens de Vitó
O jovem contou mais pormenores aos colegas. Depois de ter andado em modo “rally das tascas”, depois de ter ingerido bastante álcool o concorrente achou que seria uma boa ideia conduzir. Contudo, foi detetado pela polícia. Depois de ter sido mandado parar pelas autoridades. De forma a dar a volta aos polícias, o novo concorrente decidiu mentir, e disse que ele e o amigo estavam em modo urgência para ajudar um colega e, assim, não foi apanhado com álcool no sangue.
Importa referir que Rodrigo tem como objetivo principal, como o mesmo revelou, tirar um curso superior para ingressar na polícia judiciária. Assume-se como uma pessoa frontal, competitiva e no Big Brother não vai permitir ser liderado por incompetentes. Na sua apresentação, o jogador disse também que trabalha no atendimento ao público, mas que está farto da rotina. Adora fazer pesca submarina com o pai e diz que sofreu muito com a ex-namorada e que agora só se quer divertir no programa.
Leia também: Revelado ritual de Cristina Ferreira antes das galas
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram