Cinha Jardim marcou presença no Dois às 10 para comentar os acontecimentos mais marcantes da atualidade. O caso de Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, esteve em destaque e a comentadora fez questão de deixar claro que é “pouco tolerante em relação a pessoas que cometem estes crimes”.
Leia ainda: Sónia Jesus vai parar ao hospital com o filho bebé após queda inesperada
Vitó foi condenado a três anos de prisão efetiva, por envolvimento numa rede de tráfico de droga, e está a cumprir a restante pena em prisão domiciliária, ao lado da noiva e dos três filhos. “Sou muito pouco tolerante, tenho aqui a dizer, em relação a pessoas que cometem estes crimes. Sou pouco tolerante, não há dúvida nenhuma, porque estes crimes destroem muitas famílias. Nesta família é uma terceira oportunidade”, começou por dizer Cinha Jardim. “Há que dar uma segunda oportunidade a pessoas que cometem estes crimes e que haja uma reabilitação, se calhar em família. Não podemos esquecer que há muitas famílias destruídas”, rematou a comentadora.
Vitó: Taróloga revela se companheiro de Sónia Jesus vai voltar a traficar droga
Inês Pereira Pina esteve no programa Em Família, na TVI. O caso da condenação de Vítor Soares, mais conhecido por Vitó, por tráfico de droga foi comentado pelo habitual painel, composto por Lili Caneças, Susana Pinto e António Bravo. No entanto, também a taróloga teve a oportunidade de responder a algumas questões. Saiba todos os pormenores.
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram