Sarah Ferguson divorciou-se do príncipe André em 1991, mas manteve forte ligação com a sogra, a rainha Isabel II, até à morte desta, em 2022. Agora, durante a sua presença no podcast “Tea Talks with the Duchess and Sarah’, a duquesa de York revelou a última conversa que teve com Isabel II. “A última coisa que a rainha me disse foi ‘Simplesmente sê tu mesma, Sarah’. Ela percebeu que eu não estava a ser autêntica, mas agora já o sou e sinto-me uma felizarda por isso”, contou.
Sarah Ferguson divorciou-se do príncipe André em 1991
Recorde-se que no início de 2023, em entrevista ao programa “Good Morning America”, Sarah confessou que se sentiu “libertada” e explicou porquê. “Não sei se depois da morte da rainha acho que posso dizer abertamente o que penso, sem me preocupar se vou ofender alguém. Agora, sou realmente autêntica, a verdadeira Sarah”, afirmou. “Fergie” nunca escondeu o quanto gostava de Isabel II e logo após a morte da rainha prestou-lhe emocionado tributo.
Lembra-se desta discussão real? Veja o vídeo:
Leia ainda: Leitura labial “trama” Rei Carlos III e Camilla
“Estou com o coração partido pelo falecimento de Sua Majestade a Rainha. Ela deixa um legado extraordinário: o exemplo mais fantástico de dever, serviço e firmeza e uma presença constante como o nosso chefe de estado há mais de 70 anos. Ela dedicou toda a sua vida de forma altruísta ao povo do Reino Unido e da Commonwealth”, referiu, acrescentando: “Para mim, ela era a sogra e amiga mais incrível. Estar-lhe-ei sempre grata pela generosidade que demonstrou ao permanecer perto de mim mesmo depois do meu divórcio. As minhas palavras nunca conseguirão expressar a falta que ela me vai fazer”.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”