Vitó chegou a casa e Sónia Jesus está mais feliz do que nunca. O nortenho, que esteve atrás das grades a aguardar julgamento e que foi condenado a três anos de prisão efetiva, sendo que vai cumprir o resto da pena em casa em prisão domiciliária, já está perto da família. A companheira não resistiu e registou o momento do reencontro com os três filhos em vídeo.
Veja ainda: Vai parar ao hospital com o filho bebé após queda inesperada
Maiara e Naisa, as filha mais velhas, não aguentaram a emoção de verem o pai em casa depois de tanto tempo e choraram, enquanto abraçaram o progenitor. “Deixar o passado guardado carregar apenas as aprendizagens renovar e recomeçar. Obrigada Deus por tanto”, escreveu Sónia. Assista ao vídeo emocionante!
Taróloga revela se companheiro de Sónia Jesus vai voltar a traficar droga
Inês Pereira Pina esteve no programa Em Família, na TVI. O caso da condenação de Vítor Soares, mais conhecido por Vitó, por tráfico de droga foi comentado pelo habitual painel, composto por Lili Caneças, Susana Pinto e António Bravo. No entanto, também a taróloga teve a oportunidade de responder a algumas questões.
“Acho que agora vai-se manter mais tranquilo”
Para tentar perceber se Vítor Soares vai voltar a traficar droga, Inês Pereira Pina recorreu às suas cartas de Tarot. O resultado foi o seguinte: “Vejo-o aqui a ir para casa, sim, com maior rapidez, portanto, de facto, o Vitó vai ter de cumprir a pena em casa, uma grande parte da pena em casa, em prisão domiciliária. Sinceramente, acho que não vai voltar a repetir, porque ele ficou em choque com a sentença, portanto, acho que agora vai-se manter mais tranquilo”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”