A caminho dos 46 anos, Cristina Ferreira não esconde que está a ponderar recorrer a procedimentos estéticos para travar o avançar da idade. A apresentadora da TVI assume que, para já, pretende apenas alterar aquilo que a “desagradar”.
Leia ainda: Apresentadora partilha texto enigmático sobre amor
“Devo confessar que os 46 anos já dão aquela noção de que estou em mais de metade da vida, o que é um bocadinho impactante, mas depois eu estou bem, os meus estão bem, sinto-me bem, melhor até do que às vezes quando olho para algumas coisas minhas com 20 e muitos anos, estou muito tranquila”, disse aos jornalistas durante o evento Palácio das Estrelas, em que a TVI apresentou as novidades do canal. “Tudo o que me desagradar daqui para a frente irei fazer questão de alterar naquilo que puder. Não sou nada contra as cirurgias estéticas, não sou nada contra aquilo que for preciso para nos ajudar a ficarmos melhor. O que me apetecer fazer, quando não me sentir bem, fá-lo-ei”, assume.
“Gosto muito de celebrar o meu aniversário”
Cristina Ferreira falou ainda sobre o 9 de setembro, dia em que irá entrar nos 46. “Gosto muito de celebrar o meu aniversário. Sempre celebrei. Com um ano a minha mãe foi quem organizou. Aos dois, acho que já fui eu a organizar. Gosto mesmo muito de organizar a festa de aniversário. É um bocadinho quase como um programa de televisão: gosto de surpreender as pessoas que vão, gosto de ter aquele grupo de amigos. No ano passado, foi uma festa maior. Este ano, é uma festa mais pequenina. Tenho de guardar alguma coisa para os 50 anos”, diz.
Vanessa Martins arrasa de biquíni. Veja o vídeo:
Festa de aniversário com amigos e família
“As pessoas que vão lá estar sabem exatamente quem sou, como estou. Têm estado ao meu lado todos os dias. Portanto, acho que é isso que é importante celebrar”, acrescenta. “Depois acho que todos temos o privilégio de estarmos no mundo. Então, é celebrar o que temos, fazer por isso, fazer para que a nossa vida seja muito feliz, eu faço-o todos os dias com uma liberdade que acho que me caracteriza e nem todos entendem. Mas esse é o meu caminho e só eu posso fazê-lo”, termina, não sem antes explicar que celebra o aniversário com os amigos a dia 8. Deixando o dia 9 para a família.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram