15 anos depois, a cantora Miley Cyrus pronunciou-se publicamente sobre a polémica foto em topless que tirou para a revista “Vanity Fair” em 2008, numa produção da lendária fotógrafa Annie Leibovitz. Na altura, Miley tinha apenas 15 anos e ainda fazia parte da série infantil de sucesso “Hannah Montana”. “Toda a gente se lembra da controvérsia que aquela foto levantou, mas ninguém sabe dos pormenores, que foram muito mais importantes”, começou por referir a cantora de 30 anos, no documentário “Endless Summer Vacation (backyard sessions)”, que aborda a carreira de Miley Cirus e apresenta imagens nos bastidores de seu mais recente disco, “Endless Summer Vacation”, de 2023.
Miley Cyrus mais ousada do que nunca. Veja o vídeo:
A artista revela que a sua intenção nesse ensaio fotográfico de 2008 foi distanciar-se da imagem infantil de Hannah Montana e sublinha que a sua família estava presente no estúdio. “A minha irmã mais nova, Noah, estava sentada no colo da Annie [Leibovitz] e apertou o botão da câmera nas fotos. A minha família estava no set e foi uma foto que pretendia ir contra a imagem de pop star juvenil pela qual eu era conhecida. Foi por isso que incomodou tanta gente”, disse, acrescentando: “Hoje, olhando para trás, considero que as escolhas das pessoas responsáveis pelas fotos foram brilhantes”.
Leia ainda: 16 “moranguitas” inesquecíveis que se deram a conhecer na série da TVI
Entretanto, num post no TikTok em que recordou a sua infância, destacou o infernal horário de trabalho a que tinha de obedecer, enquanto pegava numa agenda desses tempos. “5h30 da manhã?! Eu tinha só uns 12 ou 13 anos. Sexta, 5 de janeiro, 5h30, cabelo e maquilhagem no hotel. 7h, vão-nos buscar. 7h15, na televisão. 7h45, outra entrevista. 8h15, mais uma entrevista, 8h45, outra entrevista. 9h30 às 11h, encontro com editores no hotel”, atirou
Percorra a galeria em cima e veja as melhores fotos da cantora.
Siga a Revista VIP no Instagram