Foi uma das separações mais surpreendentes dos últimos tempos e ainda dá que falar. Desde que Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram a separação que muito tem sido dito sobre os motivos que podem ter levado ao final da relação de nove anos. Da qual nasceu um filho, Manuel, de dois anos. Agora, sabe-se que o ex casal não acredita na reconciliação.
Leia ainda: Ator recebe mensagem de Cláudia Vieira em momento especial
Quem avança com a impossibilidade de reconciliação é a TV Guia. Que conta com declarações de fonte próxima do antigo casal. “O Pedro está triste, não há outra forma de o dizer. Nesta altura, já nem ele nem ninguém acredita que uma reconciliação seja possível”, pode ler-se na revista. “E não deixa de ser difícil aceitar que tudo chegou ao fim. Nove anos é muito tempo e ele e a Sara tinham uma relação intensa! Eram muito apaixonados um pelo outro. Aceitar que não conseguiram ultrapassar os vários problemas que foram surgindo está a ser duro, principalmente para o Pedro, que é quem mais está a sofrer com a separação”, acrescenta a mesma fonta.
“Foi a Sara quem tomou esta decisão”
De acordo com a publicação, foi Sara Matos quem avançou para a separação. Algo que Pedro Teixeira compreendeu. “Claro que o Pedro concordou que seria melhor para todos terminarem a relação, mas foi a Sara quem tomou esta decisão, quem falou com o Pedro, quem tomou a iniciativa de procurar uma casa e de deixar aquela em que viviam. Provavelmente, se ela não tivesse dado esse passo, ainda estariam juntos”, termina.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram