O namoro chegou ao fim, mas Nuno Homem de Sá e Frederica Lima continuam a ser bastante falados. O ex-casal trocou algumas indiretas nas redes sociais e tudo isso foi tema de conversa no programa da noite de um canal televisivo. O que fez com que Adriano Silva Martins, um dos comentadores do formato, arrasasse Frederica Lima.
Leia ainda: “Ensinaste-me o que é amor verdadeiro. Fazes-me tanta falta”
Vânia de Sá sem papas na língua
“Era o grande sonho dela, ser uma figura mediática. Ele é um provocador, mas se eu tivesse que escolher, escolhia o Nuno porque pelo menos é uma pessoa que vai de frente. Ela sempre quis ser famosa, teve uma primeira tentativa que lhe correu muito mal que foi com o Bruno de Carvalho”, diz Adriano Silva Martins sobre a advogada.
“Adriano, você tem muito ódio dentro de si”
Sem papas na língua, Frederica Lima recorreu às redes sociais para dar uma resposta ao comentador. “Adriano, você tem muito ódio dentro de si, liberte-se disso! Namorei com o Bruno de Carvalho durante quase 2 anos e nunca ninguém me viu, no entanto, estive sempre com ele. Se eu quisesse fama, teria ali uma excelente oportunidade com uma das pessoas mais mediáticas do País”, começa por escrever.
“Com o Nuno Homem de Sá tive azar, ele deixou a curiosidade no Goucha ao dizer publicamente que estava apaixonado e chamou as atenções todas para ele. Tínhamos imenso cuidado em aparecer juntos em locais públicos e ainda assim fomos apanhados, começaram a sair fotografias minhas, sabíamos que a minha identidade já estava exposta e resolvemos assumir. De resto vivemos a nossa relação em pleno enquanto casal que éramos e borrifámo-nos no resto. A relação terminou, é a vida. E a vida segue!”, prossegue.
“O Adriano para ter trabalho tem de fazer figas dia e noite para que a vida dos outros corra mal”
“Não vejo beleza na fama, vejo muita falsidade, vejo gente fingida, vejo miséria, vejo gente desesperada por trabalho para ter o que comer, vejo gente interesseira e o que dizer de alguém que ganha a vida a falar mal dos outros? O Adriano para ter trabalho tem de fazer figas dia e noite para que a vida dos outros corra mal, para poder viver a sua e ganhar o seu não é verdade?”, dispara.
“Também fico curiosa como tanta gente “solteira/divorciada/namorado invisível ou inexistente” adora comentar e dar dicas sobre casais de sucesso. Primeiro tenham sucesso, depois, de forma educativa, ajudem os outros a ter! Sejam amigos! Sejam úteis para a sociedade! Eduquem em vez de insultar e denegrir a imagem dos outros. Spread love my dear”, continua.
“A vida é minha para viver”
“Eu não desejo mal a ninguém, vivo a minha vida sem passar por cima de ninguém. Tenho a minha casa, o meu carro, o meu trabalho, os meus amigos que são leais e verdadeiros e tenho o direito de decidir como quero viver a minha vida, com quem, a fazer o que, onde, como. Chama-se a isso Mulher independente, que aparentemente incomoda muita gente nos dias de hoje”, realça. “A vida é minha para viver, podem continuar a destilar ódio, a difamar como estão a fazer, a projectar as vossas frustrações nos outros, quero lá eu saber. Isso diz mais de vocês do que de mim. O ódio de uma minoria não me define. Beijinhos e um bom dia para todos”, termina Frederica Lima.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram