Ana Catharina, ex-concorrente do BB 2020, está atualmente a viver em Amesterdão, na Holanda, e explicou os motivos que a levaram a trocar esse país por Portugal. Entre os vários motivos apontados, a brasileira assumiu que sentiu discriminação no nosso país. “Nunca sofri nenhum tipo de preconceito desde que cheguei há quase 7 meses [a Amsterdão]. Fod****! Portugal é extremamente xenófobo com o povo brasileiro. Não posso viver numa atmosfera como esta”, disse.
Leia ainda: Em topless num bar em Lisboa. Ex-Big Brothe dá que falar
Este comentário gerou uma onda de contestação por parte dos portugueses, que responderam ao vídeo em causa com duras críticas à instrutora de ioga. “Fica por aí e não voltes, não deixas saudades”, “Epa, estive contigo até dizeres que Portugal é um país xenófobo. Aprendeste ZERO aqui. Generalizaste uma Nação num post público”, “O pobre país xenófobo foi o palco para ficar ‘figura pública’ como tem no seu perfil.” ou “Portugal é um país xenofóbico, mas ainda te levou longe num RS. Chegaste à final, não foi?! E com a ajuda de quem? Com a ajuda de xenófobos, é isso?! Pois”, pode ler-se.
De body transparente e cuecas: Ana Catharina surpreende com visual excêntrico
Ana Catharina surpreendeu todos aqueles que a seguem com uma fotografia arrasadora, com um visual excêntrico, à porta de um aeroporto. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” surgiu na rua com um body transparente, cuecas e fita-cola em forma de X nos seios. Nas redes sociais, partilhou o registo fotográfico. “Lembrando aqui que o corpo é meu e eu visto o que eu quero, onde eu quero”, referiu a brasileira através de um vídeo partilhado InstaStories. “A gente veste-se do jeito que quiser”, acrescentou.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”