António Cardoso, responsável pelo desenvolvimento tecnológico do setor digital da RTP, morreu este domingo aos 39 anos. De acordo com o site da RTP, António Cardoso morreu “depois de uma repentina batalha contra o cancro”.
Na estação pública de televisão há 16 anos, António Cardoso esteve sempre associado aos vários projetos digitais da RTP.
No site da RTP é possível ler-se a seguinte mensagem de homenagem ao profissional da casa:
“Na RTP recordamos o António Cardoso com carinho e admiração. Para além da extraordinária pessoa que era, companheiro, amigo, o António foi sempre um enorme profissional de entrega total à RTP. Desde 2001 na Rádio e Televisão de Portugal, o António Cardoso era responsável pelo desenvolvimento dos vários projetos que a RTP teve e tem no mundo digital. Não é possível falar em rtp.pt sem falar do António Cardoso. Foi ele, com a sua equipa, com a nossa equipa, que ao longo dos últimos 16 anos criou as páginas de internet sobre as quais, aqui na redação, trabalhamos todos os dias. Era com ele também que contávamos para a criação dos melhores trabalhos, desde especiais multimédia na altura do 11 de setembro, até às complexas operações das noites eleitorais. O António esteve sempre lá. Nunca nos falhou. Nunca falhou à RTP. Acima de tudo, aqui na redação, recordamos o António Cardoso com enorme amizade.”
Fotos: DR e Impala
Clique e veja também:
Salvador Sobral
Complica-se transplante de coração
Sexo
Fantasias ousadas rimam com…mulheres casadas
Georgina Rodríguez
Revela anel “suspeito” na visita a Portugal
Love On Top
Tozé troca Margarida por Andreia Cardoso
Laura Figueiredo
Troca Mickael Carreira pelo irmão
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”