António Pedro Cerdeira já se manifestou acerca da condenação dos culpados pelo homicídio de Jéssica Biscaia, de 3 anos de idade. A leitura do acórdão ocorreu nesta terça-feira, no Tribunal de Setúbal, e condenou à pena máxima, de 25 anos, a mãe da menina e os três arguidos no processo.
O vídeo de Rita Pereira que deu que falar. Reveja agora:
Leia também: Ator assume novo amor após acusações de violência doméstica
Foi através da sua conta de Instagram que o ator decidiu expor a sua opinião. “Esta menina foi barbaramente assassinada por vários cobardes, entre os quais a mãe, gente que não é gente, mas lixo humano. Hoje o Tribunal de Setúbal proferiu a sentença e que foi pena máxima para todos, pena não existir pena perpétua com trabalhos forçados porque não acredito na reabilitação de monstros, outra coisa não seria de esperar“, começou por escrever.
Francisca Cerqueira Gomes em destaque. Veja o vídeo:
Não perca: “A religião deu cabo da minha vida”
“Houve ainda a explicação do Presidente do Tribunal de Setúbal, Dr. António José Fialho, o que só demostra seriedade, nobreza e coragem. Numa altura em que tantos brincam com a justiça, se servem dela para protagonismos, os meus parabéns aos Juízes do Tribunal de Setúbal, pela celeridade e objetividade”, finalizou o ator.
Percorra a galeria em cima e veja mais fotos de António Pedro Cerdeira.
Leia ainda: Artista passa-se com comentadores: “Estes tontos nem sabem do que falam”
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram