Jamie Lee Curtis
Recorda vícios: “se estivesse disponível como hoje, estaria morta”

Internacional

O pai, o ator Tony Curtis, era alcoólico e consumidor de cocaína e heroína, enquanto o irmão, Nicholas Curtis, morreu de uma overdose de heroína em 1994.

Dom, 01/10/2023 - 21:45

A atriz Jamie Lee Curtis abriu o livro sobre a sua luta no passado contra o vício das drogas, durante a sua presença no talk-show “Morning Joe”, da estação televisiva MSNBC. “Era viciada em opiáceos e gostava de uma boa dose deles. Se o fentanil estivesse disponível tão facilmente como hoje se encontra nas ruas, estaria morta”, confessou.

Vanessa Ferreira criticada por amamentar o filho. Veja o vídeo:

O consumo de drogas e álcool foi uma presença constante na vida da vencedora do Óscar pelo desempenho no filme “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”, de 2022. O seu pai, o ator Tony Curtis (1925-2010), era alcoólico e consumidor de cocaína e heroína, enquanto o irmão, Nicholas Curtis, morreu de uma overdose de heroína em 1994.

Leia ainda: Ator recusou papel que lhe daria mais de 260 milhões de euros

Jamie Lee Curtis está sóbria há 20 anos, mas recorda-se bem dos tempos terríveis que passou. “Há mulheres na prisão cujas vidas foram destruídas pelas drogas e pelo álcool. Não por serem criminosas violentas, pessoas horríveis, mas porque eram viciadas. Tenho uma sorte incrível por não ter sido esse o meu caminho”, reconhece.

O corpo de Catarina Furtado não tem limites. Veja o vídeo:

Leia ainda: Afinal, Kate Middleton não é um “pãozinho sem sal”

A atriz norte-americana falou ainda do seu irmão. “Ele morreu aos 21 anos de overdose de heroína. Ele estava limpo e sóbrio, mas certo dia, voltou a experimentar e morreu de overdose. É um entre milhões de pessoas cujas vidas foram extintas por causa do vício. Tenho uma enorme gratidão pela possibilidade de ter uma vida incrível”, diz.

Siga a Revista VIP no Instagram