Frederic Raphael, argumentista que participou em alguns filmes de grande sucesso e vencedor de um Oscar, deixou críticas severas a Tom Cruise, com quem trabalhou em “De Olhos Bem Fechados”, longa-metragem de 1999 realizada por Stanley Kubrick. No seu novo livro, “Last Post”, o argumentista de 91 anos acusa o ator e ainda Christiane Harlan, esposa de Stanley Kubrick, de terem tentado excluir o seu nome dos créditos da versão final de “De Olhos Bem Fechados”.
Tom Cruise é perito em cenas arriscadas. Veja o vídeo:
“Nunca fui chamado de mentiroso por ninguém como fui por Christiane Harlan e por Tom Cruise, um maníaco controlador e egocêntrico com quem nunca falei. E algumas mentiras que estão na Wikipedia sobre mim foram da autoria desses dois”, escreveu ele no livro, citado pelo “Daily Mail”. Frederic Raphael lançou também uma acusação a propósito do relacionamento entre Nicole Kidman e Tom Cruise, que foram casados entre 1990 e 2001.
Leia ainda: Impõe várias condições para perdoar traição do marido
“Alguém honestamente acha que os dois estavam unidos por uma paixão genuína e que aquilo não fosse uma união por interesse de carreiras?” E atirou outra farpa em direção a Kidman: “É uma estrela do cinema há muitos anos, mas alguém consegue pensar num único filme dela que gostasse de ver outra vez?”. Frederic foi argumentista em dezenas de filmes, tendo sido vencedor de um Oscar pelo seu trabalho em “Darling”, de 1965. No entanto, o seu trabalho mais mediático foi em “De Olhos Bem Fechados”, de 1999.
Siga a Revista VIP no Instagram