Luís Fabiano 
Ex-jogador do FC Porto acusado de violência doméstica, fraude e dívidas

Internacional

A mulher declarou na Polícia Civil que foi agredida várias vezes durante os 24 anos em que esteve com o antigo internacional brasileiro.

Dom, 01/10/2023 - 16:00

O antigo futebolista brasileiro Luís Fabiano, que em 2004/05 passou sem sucesso pelo FC Porto (3 golos marcados em 27 jogos) foi proibido pela Justiça de São Paulo de se aproximar ou estabelecer qualquer tipo de contacto com a ex-mulher, Juliana Paradela. Isto depois de a influenciadora digital o ter acusado de agressão e ameaça contra ela.

Antiga conquista de Cristiano Ronaldo vai engravidar do próprio filho

Luís Fabiano e Juliana Paradela estiveram casados 24 anos

De acordo com o “g1”, portal de notícias da Globo, a mulher declarou na Polícia Civil que foi agredida várias vezes durante os 24 anos em que esteve com o antigo internacional brasileiro. Entre as agressões reveladas pelo “g1” esteve um empurrão no início da pandemia, em março de 2020, na sequência do qual a mulher terá caído e batido com as costas na parede. Na defesa de Juliana Paradela pode ler-se que “apesar de ter vivido um relacionamento abusivo, procurou privar a família e aceitar a forma agressiva do então marido”.

Leia ainda: “Ex” de Cauã Reymond faz topless em Portugal

Foi ainda revelado que Luís Fabiano procurou pessoas da família de Juliana, “especialmente a mãe, para fazer ameaças e manipulações”. O “g1″partilhou ainda prints de uma conversa no WhatsApp entre Juliana e Luís Fabiano, na qual este terá usado frases como “você vai-se arrepender” e “acho que você devia repensar as suas atitudes, pois não se esqueça que vocês [Juliana e as duas filhas] ainda dependem de mim para viver aqui [na casa alegadamente paga por ele]”. Contactada pelo “g1”, a assessoria de Luís Fabiano garantiu que este ainda não foi notificado de forma oficial da decisão e que não teve acesso ao processo.

O treino de Diana Monteiro que motiva qualquer pessoa: Veja o vídeo:

Leia ainda: Antiga conquista de Cristiano Ronaldo vai engravidar do próprio filho

Este está longe de ser o único problema de Luís Fabiano com a Justiça brasileira, pois também é acusado de ter comprado um Porsche utilizando cheques sem provisão. O dono do automóvel, que preferiu não se identificar, fez uma queixa à Justiça, que bloqueou a conta bancária da empresa através da qual o ex-jogador tinha pago o veículo. Por outro lado, o antigo futebolista do FC Porto deverá mais de três anos de taxa de condomínio de uma habitação em Campinas, pelo período compreendido entre setembro de 2019 a novembro de 2022. Neste âmbito, Luis Fabiano é acusado de dever 89 mil reais (cerca de 17 mil euros) à Prefeitura de Campinas. Mas não ficamos por aqui, pois uma empresa de logística reclama 100 mil reais (cerca de 19 mil euros) a Luís Fabiano, alegando que não recebeu o valor referente a dois cheques de 50 mil reais (cerca de 9,5 mil euros).

Siga a Revista VIP no Instagram